Ahh…o Amor!

Com quantas pulsações se faz um amor ? Oque sabemos sobre o amor, como amamos, quando amamos.

Como sabem amo falar de comportamento e usar de exemplos de series para gerar debate. Estava esta semana me lembrando dos meus tempos de juventude e em minha mente de adolescente apaixonada só rondavam poesias românticas. Com o tempo me afastei um pouco deste universo, mas não deixei de pensar sobre amor e como ele é multiverso, não é uma matemática exata com toda certeza, as vezes fáceis, outras difíceis, porém sempre complexas.

Viver sem amor significa realmente não viver.

Molière

Será que existe maneira correta de amar? Vamos destrinchar ainda mais sobre esses temas, não pensem que sou uma pessoa muito romântica, na verdade sou o contrário, mas como todos também amo e gosto de ouvir historias de amor. Vem comigo, de agora em diante, de tempos em tempos vou compartilhar com vocês algumas crônicas e reflexões sobre amor, na nova serie “Ah… o amor”; amor de amigo, de família, parceiros, vários amores ou aqueles que são para a vida inteira. Vamos entrar no mundo dos relacionamentos, inevitável fugir dele, e como no mundo nada são flores, vamos debater o nosso amor tóxico, será que continua sendo amor ou temos que dar outro nome? Vamos amar e responder todas as duvidas.

Como acompanhar capítulo por capítulo;

  • Capítulo III- Perdão (inspirada pela musica All Night de Beyoncé)

Publicado por eulumello

Olá, sou Luciene e aqui está meu site com meus atributos profissionais. Sou estudante de jornalismo, amante da arte de ensinar através da informação.

%d blogueiros gostam disto: